Como obter empréstimo pessoal com as melhores taxas

Um empréstimo pessoal pode ser uma ótima maneira de obter o dinheiro que você precisa para consolidar a dívida, financiar um projeto de melhoria da casa ou fazer uma grande compra.

Se você está interessado em pedir emprestado de um banco, união de crédito ou um emprestador online, o processo é principalmente o mesmo. Mas obter um empréstimo a maneira inteligente requer um pouco de pesquisa extra e cuidado para ter certeza de que você obter a melhor oferta disponível.

Executar os números

A última coisa que você ou os credores querem é que você faça um empréstimo pessoal e não seja capaz de pagar. Enquanto emprestadores normalmente fazem sua devida diligência para se certificar de que você tem a capacidade de pagar a dívida, é inteligente para executar seus próprios números para se certificar de que vai funcionar.

Comece por determinar quanto dinheiro você vai precisar, tendo em mente que alguns emprestadores cobrar uma taxa de originação, que eles deduzem do seu Produto do empréstimo. Certifique-se de que você pede emprestado o suficiente para obter o que você precisa após a taxa.

Em seguida, use uma calculadora de empréstimo pessoal para descobrir qual será o seu pagamento mensal. Isto pode ser difícil se você ainda não sabe que tipos de Taxas e prazos de reembolso emprestadores irá oferecer. Mas você pode brincar com os números para obter uma ideia do que o empréstimo vai custar-lhe e decidir se o seu orçamento pode lidar com isso.

Verifique a sua pontuação de crédito

A maioria dos credores irá executar uma verificação de crédito para determinar a probabilidade de você é para pagar o seu empréstimo. Enquanto alguns emprestadores on-line começaram a olhar para os dados de crédito alternativos, eles ainda irão tipicamente olhar para a sua pontuação de crédito.

A maioria dos melhores empréstimos pessoais exigem que você tenha pelo menos crédito justo, mas crédito bom e excelente lhe dará a melhor chance de ser aprovado com uma boa taxa de juros.

Considere as suas opções

Dependendo da sua situação de crédito, você pode ou não precisar de um co-signatário para ser aprovado para um empréstimo com uma taxa de juros decente. Se você não consegue encontrar um co-signatário, você pode ter a opção de obter um empréstimo pessoal garantido em vez de um não garantido.

Empréstimos garantidos exigem garantias, tais como um veículo, casa ou dinheiro em uma conta de poupança ou certificado de Depósito, em troca de condições mais favoráveis. Se você não pagar o empréstimo, o mutuante pode apreender a garantia para satisfazer a dívida.

Você também precisa pensar sobre onde obter um empréstimo. Com os bancos tradicionais, por exemplo, você pode ter um tempo difícil de ser aprovado se você tem um crédito ruim. Alguns emprestadores online, no entanto, se especializam em trabalhar com mutuários de crédito ruim, e algumas uniões de crédito têm empréstimos de curto prazo que servem como uma alternativa barata para empréstimos de pagamento.

Escolha o seu tipo de empréstimo

Uma vez que você entende onde o seu crédito está e você considerou suas opções, determinar que tipo de empréstimo para negativado melhor para a sua situação. Enquanto alguns mutuantes são flexíveis em termos de como você usa os fundos, outros só podem aprovar pedidos de empréstimo se o dinheiro será usado para certos fins específicos.

Por exemplo, um emprestador pode estar bem com você tomando um empréstimo pessoal e usando o dinheiro para financiar o seu pequeno negócio. No entanto, o próximo mutuante pode não permitir que você use fundos emprestados para fins comerciais em tudo.

Queres consolidar a dívida? Você precisa pedir dinheiro emprestado por razões médicas ou talvez para financiar um grande projeto de melhoria da casa? É geralmente inteligente encontrar um emprestador que está confortável emprestando-lhe dinheiro pela razão exata que você precisa.

Comprar ao redor para as melhores taxas de empréstimo pessoal

Uma das piores coisas que você pode fazer quando obter um empréstimo pessoal é se contentar com a primeira oferta. Demore algum tempo e faça compras para a melhor taxa de juro possível. Compare vários tipos de mutuantes e tipos de empréstimo para ter uma ideia do que você se qualifica para.

Se você tem sido um titular de conta de longa data com o seu banco ou união de crédito, por exemplo, considere falar com eles primeiro. Se você mostrou que fez escolhas financeiras durante anos, seu banco ou união de crédito pode estar disposto a olhar para além de alguns erros de crédito recentes.