Dicas para alugar seu primeiro apartamento

Alugar o teu primeiro Apartamento é um trampolim natural para sair da casa dos pais. A liberdade de se mudarem por conta própria é muito emocionante, mas também vem com muitas mais responsabilidades.

Ser inquilino pela primeira vez é muito importante. Estás por tua conta e podes fazer o que quiseres quando quiseres. Também significa pagar por serviços (como utilitários) que você não está acostumado a pagar. Já estive no teu lugar antes, sem saber o que estava a fazer. Mas aprendi e cresci com isso … acho que se pode dizer que sou um “adulto intermediário” a fazer coisas de adultério.

Faça sua primeira experiência de vida apartamento um grande. Siga estas dicas de aluguer pela primeira vez para que você possa desfrutar (e encontrar o seu caminho através) Todos os aspectos de ser um locatário!

Montar um orçamento de apartamento pode ajudá-lo a economizar para o seu primeiro apartamento. Continuar seus planos de Orçamento, mesmo depois de se mudar, é uma ótima maneira de aumentar suas economias para aluguel, utilitários, decoração de casa, e muito mais.

Você nunca quer gastar mais do que você pode realisticamente pagar em Renda para o seu primeiro apartamento. Não gastes mais de 30% do teu rendimento bruto em rendas. A regra 50/30/20 é outra técnica de orçamentação a seguir, para que você possa economizar para o depósito de segurança ou aluguel do primeiro mês.

Lembre-se de incluir todas as suas despesas mensais, e dar espaço para custos inesperados ao criar um orçamento. Viver com um companheiro de Quarto lhe permitirá dividir suas contas, ajudando a economizar dinheiro e ficar dentro do orçamento.

Enquanto procura apartamentos, pense na lista de verificação que fez em relação às suas necessidades. Fizeste um, não foi? As suas necessidades de apartamento são muito diferentes das do seu apartamento quer. Eles são os seus must-haves, as características que o farão o mais confortável em casa.

Se você não possui um carro, você vai precisar de um apartamento a pé de transporte público. Os proprietários de animais terão de encontrar uma comunidade amiga do animal de estimação que está acomodando aos seus amigos peludos.

O que você prefere ter em seu apartamento ou comunidade de apartamentos é considerado um “querer”. “Estão na tua lista de desejos, se quiseres, mas podes viver sem eles. Amenidades como uma piscina ou acabamentos cromados normalmente caem dentro desta área. Determine quais são as suas necessidades primeiro-e, em seguida, ser exaltado quando o seu apartamento vem com alguns de seus pedidos de apartamento! É um grande sentimento quando o universo faz a sua magia para ti.

Passeios de apartamento On-line definitivamente tornou simples para locatários para ver novas casas de longe. No entanto, um passeio à moda antiga do apartamento pode ajudá-lo a experimentar o bairro em primeira mão. Agendar um passeio com uma comunidade de apartamentos para que você possa ter uma noção do layout, a vibração da comunidade, e como as comodidades são mantidos em uma base diária, a partir da área de coleta de lixo para o centro de fitness.

Faça perguntas quando estiver em turnê com o Gerente da propriedade. Qual é a sua política de receber encomendas e correio para os residentes? Quando é que o bairro fica calmo? São óptimas perguntas para fazer. Não te esqueças de fazer uma lista de perguntas com base no que é importante para ti.

Alguns apartamentos podem vir com utilitários incluídos e outros não. Se os utilitários incluídos são importantes para você, adicione-o em sua pesquisa, uma vez que o custo pode afetar o seu orçamento.

Fale com o seu gerente de propriedade sobre os utilitários que serão adicionados a cada pagamento de renda. Em vez de fazer seus inquilinos abrir uma conta com a cidade para a água, algumas comunidades bill seus inquilinos diretamente para o uso da água, por exemplo. Se este for o caso, você vai adicionar sobre o montante devido a cada pagamento de aluguel, em vez de enviar o seu pagamento para o departamento de água local.

Aluguer pela primeira vez provavelmente terá de configurar novas contas com fornecedores de serviços de utilidade pública – e pode custar-lhe algum dinheiro adiantado. Taxas únicas e aluguel de equipamentos são comuns ao configurar seus utilitários, como a eletricidade para o seu apartamento e cabo/Internet.

Estacionamento às vezes pode ser um aborrecimento quando você vive em uma área urbana. Lotes que preenchem rapidamente e falta de espaço para hóspedes e visitantes durante a noite podem ser avassaladores, sem fazer qualquer diligência como um locatário pela primeira vez. Fale com o seu gerente de propriedade sobre a situação de Estacionamento na comunidade de apartamentos.

Alugar um apartamento pela primeira vez pode ser confuso. Inquilinos pela primeira vez geralmente não sabem todo o jargão e linguagem de aluguel usado em uma aplicação, bem como como como se candidatar a um apartamento.

Este “processo” é realmente muito simples, geralmente envolvendo o preenchimento de uma aplicação, uma verificação de crédito, e pagar uma pequena taxa de Aplicação. O tempo de retorno para aprovação é rápido. Hoje, os inquilinos podem saber se foram aprovados em menos de 48 horas – às vezes pode ser dentro de minutos!

Novos inquilinos sem crédito podem precisar de ter um fiador lá com eles. Esta pessoa será submetida a uma verificação de crédito, uma vez que são eles que garantem que a renda será paga a tempo. Você vai querer alguém em quem você pode confiar como garante, e eles podem até ser capazes de lhe oferecer alguns conselhos de moradia apartamento e maneiras de construir crédito!

Fonte: http://airbnblover.com/