Dicas para escolher um nome para seu filho

Fui para casa e disse ao meu marido e ele disse: “não.”

Depois de uma pequena discussão, ele sentiu que a minha escolha de nome pertencia a um “certo tipo de pessoa.”Então, verificamos com o Google Images e o Google Images me apoiou enquanto descobríamos uma gama diversificada de pessoas incríveis com a minha escolha de nomes para bebês. Meu marido graciosamente renunciou a sua opinião e o bebê foi nomeado; do início ao fim do processo levou cerca de 30 minutos.

Quando engravidei pela segunda vez, não foi nada assim. Foi o oposto. Foi um período agonizante, árduo e estressante, cheio de opiniões de, aparentemente, todos no planeta. Aparentemente, esta é uma experiência muito mais comum de nomear bebés.

Aqui está o que eu passei, por ordem:

Fase De Excitação Desenfreada

Wheeeeeeee!!! Estamos grávidos! Este é o melhor dia da minha vida! Nada se compara a isto! Fizemos um humano!

Fase de pânico (dois minutos depois)

Sinta-se sobrecarregado com a responsabilidade. QUE NOME VAMOS DAR A ESTE BEBÉ? É tão importante! Vão ficar presos a este significado dos nomes toda a vida! Vai fazê-los ou parti-los! Não sou digno de nomear outro ser humano! ONDE ESTÁ A MINHA INSPIRAÇÃO DIVINA?

À procura da fase de inspiração divina na Internet
“Nomes de bebés da natureza”.”

Google ” alternativa, mas não nomes de bebés muito estranhos.”

“Nomes femininos mas fortes para bebés.”

Nomes de rapazes que dão a impressão de estar em contacto com nomes de bebés com energia feminina.”

Estou a pensar demais.

“Nomes de bebés bonitos”.”

À procura da fase de inspiração divina no bairro

Vai dar uma volta por um cemitério. Deixa-te triste por todos os bebés que morreram na Era Vitoriana. Mas também rabiscar Alice, Margot e Henry no bloco de notas.

Olha com olhos novos para os cartazes. Se criança se tornar um barbeiro, “Barbara” seria um grande nome. Ou se a criança tem uma livraria, pode ser chamado de ” livros de Torre!”Ou podia vender maçanetas-as maçanetas do Rob! A criança pode ser qualquer coisa! Panelas da Anne! Jeans Da Jean! Os aquecedores do Peter! Tente pensar no nome que Rima com uma carreira muito gratificante. Apercebo-me que fui longe demais na Toca do coelho.

À procura da história para o estágio de inspiração divina

Escrever listas de avós, bisavós, bisavós. A Gertrude é antiga o suficiente para ser fixe agora? Derrick? Mildred? Pergunto-me como seria para a Tia-avó ter um nome de tia tão grande quando ela era bebé. Chamam-lhes alcunha até ficarem mais nobres/enrugados?

Escolhe um livro na biblioteca “Grandes Mulheres da história”.”Scrawl Rosa, Emmeline, Sojourner na coluna das raparigas no caderno. Mais tarde, rabiscar para fora – não quero que a criança pense que só vai amá-la se ela é magnificente World changer.

Escolha outro livro: “Goddeses das Eras grega e romana.”Muitos nomes bons e fortes, mas também muito selvagem sexual. Não quero que a criança seja sexualmente Selvagem.

Decidir não ser confinado por uma pequena Fase mental

Decidir que a internet, vizinhança, e Google limitada pelo escopo estreito da mente humana. Vamos inventar um nome! O tipo que escreveu “Peter Pan” fê-lo pela Wendy! Escreve uma lista no caderno de todas as coisas de que gosto, tenta adicionar um “Y” a elas. Oceano, arco-íris, Chocolate, preciso de ser mais abstrato. Começa a adicionar ” Y ” às coisas que vejo à minha volta. Num momento de desespero, o Bird-y entra na lista. O marido riscou-o.

Análise da Opinião Pública

Comece a colocar alguns dos nomes em nossas listas em conversa com amigos e família para ver como é a reação. Até agora, todos têm uma opinião. Uma opinião extrema. A maioria dos nomes na lista são “hediondos” ou “ridículos” ou “aborrecidos”.”A minha mãe diz que o meu nome favorito até agora soa como o nome da Lady Gaga e do Filho do Charlie Chaplin. Ressalta que um casamento entre Lady Gaga e Charlie Chaplin provavelmente seria uma pessoa muito bem sucedida.

Inscreva – se no fórum on-line anônimo da mãe e pergunte o que as pessoas pensam de “Zebedee” – toda a gente adora e diz: “quase chamei o meu próprio filho isso!”Agora muito suspeito. Acho que os estranhos da internet querem que o meu filho se ria da geração dele.